Personificae

“Solidão. Pessoas no mundo inteiro a sentem. Podem estar cercadas por amigos, parentes… mas o vazio ainda está lá, e as pessoas lutam incessantemente para se livrar dele. Também existem aqueles que preferem a solidão, se sentem atraídos pela liberdade proporcionada por não ter elos fortes com ninguém. Se você fosse uma destas pessoas que buscam a solidão, o que faria se a própria surgisse para você? Usando uma linda e atraente forma feminina, e dizendo que o AMA? “Personificae” é uma história sobre desejos e sentimentos. É sobre Antony, um jovem que deseja tanto a solidão que ela assume forma humana, e demonstra um carinho especial por ele. Entretanto, a Solidão forma um contrato entre os dois, caso ele a aceite três vezes, a personificação ira sumir e após isso, Antony viverá amaldiçoado por uma solidão eterna, sem poder conhecer ou se envolver com ninguém. Antony talvez pudesse lidar com seus sentimentos eventualmente… se eles ainda estivessem DENTRO de seu subconsciente… Será que ele conseguirá fazer o mesmo, tendo estes sentimentos invadindo fisicamente sua sala de estar?”

Este é meu primeiro livro escrito por completo, e é claro, publicado. Levei cerca de dois anos para me sentir satisfeito com o resultado, adicionando e retirando capítulos, cenas e personagens… Foi uma busca aos sentimentos que nós sentimos, que eu sinto. Uma jornada que foi alem do ato de escrever, se tornando uma segunda vida, uma vida que eu assistia seu desenrolar enquanto eu ia escrevendo as palavras… Talvez fosse mais sincero eu dizer que as palavras estavam sendo escritas por mim, pois havia momentos durante sua produção que, como disse, eu me sentia mais um espectador do que propriamente o criador. Mas isso se deve ao fato dele ter simplesmente fluido, saído de minha mente e sido impresso nas paginas do meu editor de texto. Espero que você leitor, ao apreciar a vida de Antony e seus sentimentos personificados, consiga sentir como eu me senti ao escreve-lo, um espectador de uma vida, da saga de um homem que teve de conviver com seus sentimentos em carne e osso.

Publiquei este livro pelo Clube de Autores, uma poderosa ferramenta nos dias de hoje para escritores como eu, que infelizmente ainda não possuem o poderio para uma publicação em grande escala. Se você se interessou em conhecer Antony Freeman e seus sentimentos, adiquira o livro por este link:

http://clubedeautores.com.br/book/4688–Personificae

Para os que tem interesse em conhecer o primeiro capitulo, acesse esse link:

https://demetriosmiculis.wordpress.com/2009/10/16/personificae-primeiro-capitulo/


Um abraço e até a proxima publicação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s