Sentado com as pernas esticadas

Um calor sem força fazendo um pouco de suor escorrer pelos cantos da cabeça, cabeça essa pensando na necessidade de escrever algo.
Um escritor que escreve pouco. Aqui estou eu sentado no intervalo do meu trabalho, com minhas pernas esticadas apoiadas num grande buraco na parede, um lance arquitetonico bem feio, esquisito e praticamente desnecessario.
Sentar assim me faz pensar sobre o que é ser realmente um escritor, um formador de opinião. Não que eu deva pensar muito nisso, afinal, dos 5 a 9 leitores diarios do meu blog, a maioria só quer saber qual é o site de traição, mas uma vez ou outra eu sou ouvido.
Ah escritores de hoje em dia, parece que toda a magia de decadas atras se desfez em twittes e status do facebook, onde escrevemos pouco e nosso pensamento acaba ficando daquele tamanho…
Pensamentos de um intervalo, pequenos, mas maiores que status de facebook.

Um pensamento sobre “Sentado com as pernas esticadas

  1. Ei! Eu nem li o post sobre o site de traição e meus comentários são todos em outros…hehehe
    A magia da leitura não se desfez, man…qualquer coisa na rede passa tão rápido qto surge, os bons livros são eternos!

Deixe uma Resposta

