Da Traição: Site de relacionamento especializado em adultério.

Me chame do que quiser, puritano, tradicional, chato, qualquer coisa, mas isso já passou dos limites!

Sites de relacionamento para quem quer ter um caso.

Isso mesmo, se já não bastasse a putaria que é os sites de relacionamento hoje em dia, agora temos sites especializados na ideia de trair aquela pessoa que te aturou a vida inteira!

Eu já publiquei uma ideia aqui no blog sobre traição, e o quanto eu acho ela estupida, agora vem mais essa para “apimentar” minha sede de criticar o mundo inteiro. Quando acho que chegamos a um ponto, sempre tem o engraçadinho que vai lá e passa desse ponto, o que vai ser depois? Sites de relacionamento especializados em assassinatos? Pessoas que querem matar e ser mortas? Ou um site de relacionamento para pedofilos?

A ideia do site é exatamente essa, pessoas que querem ter um caso se cadastram e procuram um parceiro ou parceira para saciar seus desejos sexuais. Só isso. Claro que isso facilita a vida de muita gente e de muitos brasileiros também. Não vou mentir que a ideia é simplesmente genial, se aproveitar do ser humano para ganhar dinheiro, ainda mais nessa parte onde o povo é tão fraco, ainda mais os brasileiros, que acham bonito trair, mas ainda assim, é propagar a desunião, propagar a discórdia com a desculpa esfarrapada de “se cadastra quem quiser”.

Estou sendo muito dramático? Talvez muito romântico, ainda acreditando na ideia de amor e de que tudo é bonito e cheira a rosas.

Eu até entendo, em partes, as pessoas que traem. A vida vai ficando sem graça, vai perdendo o sentido, os filhos se tornam mais um estorvo do que um prazer, a mulher se torna mais uma obrigação que uma companheira. Aí como são covardes demais de largar o que lhes aborrece e seguir adiante, procurar uma vida divertida como querem, acham que um “caso” vai resolver, vai tirar aquele tédio e aquele marasmo, vai dar um gostinho a mais e vai ter mais energia para aguentar a porcaria diária que ele chama de vida.

Eu só não concordo em facilitar as coisas para esse tipo de pessoa, é a mesma coisa que dar a faca ao assassino. Tudo bem que assassinato é bem pior que adultério, mas você entendeu o que eu quis dizer.

Então é isso, a vida vai ficando sem graça ao ponto de termos que procurar alternativas para sermos mais felizes e ativos.

É povo, as coisas só estão piorando.

Para quem quiser conhecer a noticia com mais detalhes, acesse o link: http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2011/08/sites-para-casos-e-traicao-investem-no-pais-e-ja-reunem-mais-de-370-mil.html

Deixe uma Resposta

