O jogador Brasileiro de MMO

Hoje eu estava tentando jogar Need For Speed: World. Um jogo de corrida online, com muitos jogadores ao mesmo tempo. Acontece que esbarrei com inúmeros brasileiros enquanto jogava, e maioria reclamava do jogo. E agora eu vou dizer, depois de muito (pouco) pensar, porque os brasileiros são odiados pelos estrangeiros por jogar MMOs. Mas como são muitos, vou citar apenas os 5 principais.

  1. Brasileiro em MMO é miserável. Sempre! O jogador brasileiro padrão de MMO sempre pede esmola, sempre pede ajuda, sempre importuna outros jogadores pedindo dinheiro para comprar itens, ajuda para “uparem” mais rápido e entre outras coisas. Quando negado, o jogador BR segue para o segundo item.Não generalizando, mas boa parte é travesti. Usam personagens e fotos femininas para facilitarem o processo de bajulação e esmola.
  2. Brasileiro em MMO é bicho do mato. Quando negado esmola, agride o outro jogador verbalmente e começa a importuna-lo, sempre fala errado (vc, kd, naum, nubi) e sempre que possível, agride outros BRs dizendo ser muito superior (foda) para andar com ele, e logo depois parte para o terceiro item.
  3. Brasileiro em MMO é burro. Quando vê algo errado no jogo, reclama em chat aberto até dizer chega, comenta em fóruns e Orkut sobre como o jogo é ruim e cheio de bugs, mas se você logar no jogo, verá que ele ainda está la, jogando e grudado na perna de algum estrangeiro de nível maior que o dele pedindo esmola.
  4. Brasileiro em MMO é jogador 100% PVP (jogador contra jogador). Brasileiro gosta de um pvp que nunca vi igual, joga para matar os outros, baterem nos outros, se sentirem superior aos outros. SEMPRE.
  5. Brasileiro em MMO tem o vocabulário limitado. Normalmente se resume a: Nubi, dinheiro, pvp, e palavrões dos mais variados. Logico que ainda conseguem formular frases como “me da dinheiro” ou “vem pro pvp nubi” e por ai vai.

 

Depois o jogador vem reclamar porque o jogo é traduzido para trocentas línguas, menos a dele. Porque os estrangeiros preferem fazer um server só para brasileiros e jogarem todos eles lá, do que misturar e causar algazarra no mundo virtual.

O mais incrível é que até em salas de poker online os brasileiros agem dessa forma, da para acreditar? Esmolando centavos para jogarem porque não tem a capacidade de colocarem 10 dolares e jogar com o próprio dinheiro. E diga-se de passagem, se o jogo for gratuito com cash (comprar itens a dinheiro real) o brasileiro só paga se for em reais, e paga muito. Agora se for em dólares, não tem coragem de tirar vinte reais do bolso.

Ah, e por ultimo, o jogador padrão põe “BR” no final do link, para facilitar o conhecimento entre outros brasileiros, que ainda tem a capacidade de falarem assim: “Ouw, vc é BR?”

 

 

2 pensamentos sobre “O jogador Brasileiro de MMO

  1. Auhauahuahu por isso que nunca uso BR, tenho vergonha de ser brasileiro. Quando um cara BR(no nick) vem falar comigo, eu ignoro, algumas vezes mando o cara mandar pm.(quando você começa a jogar, sempre tem aquelas duvidas né, a maioria pula o tuto, por não saber ingles[e no CabalBR, fdp tem preguiça até de ler],mas da pra ajudar de vez em quando)

  2. Concordo em grau e gênero, sem tirar ou acrescentar. Fico puta com brasileiro falando no chat aberto que ninguém quem ajuda-lo a upar, que o mundo todo é egoísta, que somos virgens e bastardos e o quanto odeia aquele server/jogo. Eu tenho a infelicidade de jogar num server BR e PT (os portugueses tem civilização), e ter de aguentar baixaria da mais chula de brasileiro frustrado. As vezes dou dinheiro só para eles calarem a bendita da boca, pois ainda tem o fato deles nos encherem de mensagem privada com pedidos.
    Bom, desabafei!😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s