Eu te amo = Quero te Comer.

Te amo = Quero Te Comer.

Te amo, gosto tanto de você que nem sei dizer. São palavras que não expressão o que sinto por ti.

Quero te comer, você é tão gostosa que nem sei dizer. São palavras que não conseguem descrever o seu corpo.

Adoro seu jeito, seu cheiro, seu sorriso. Adoro você inteira, quando me olha com seus cristais puros e brilhantes.

Adoro seu corpo, seu suor, seu gemido. Adoro você inteira, quando me olha sentindo prazer com olhos cerrados e ofegante.

Sua presença me faz sorrir, me traz uma alegria e uma paixão que nunca havia sentido antes, traz para mim algo que só você é capaz.

Sua presença me da tesão, me traz uma excitação e uma vontade que já havia sentido antes, traz para mim algo que eu sempre desejo.

Fico tranquilo em saber que me ama, pois amo você e espero ser amado da mesma forma, com o mesmo carinho, com a mesma paixão.

Fico tranquilo em saber que me ama, pois assim você não vai agir da mesma fora, com a mesma safadeza e com a mesma traição.

Espero que sempre esteja do meu lado, pois por ti, meu amor é eterno.

Espero que sempre esteja disponível, pois você, te como a qualquer hora.

Deixe uma Resposta

