Navegando no mar morto da internet.

Decidi essa noite ser leitor ao invés de apenas escrever, mas me decepcionei, denovo. O que encontro em blogs de outros autores ou blogs normais perdidos por ai, são na maioria das vezes desabafos de pessoas que não tem com quem conversar sobre determinado assunto, ou acha que sua tristeza ou problemas é mais interessante que um idiota qualquer que copia uma noticia de um site e cola no seu blog. Verdade seja dita, as vezes me envergonho de ter um blog, mas nos dias de hoje, ainda sem profissão que me envolva no contato direto com o povo e publico de leitores, a unica ferramenta que me resta é esse blog.

Tudo bem que eu possa estar sendo radical demais em dizer isso, mas poxa vida, deem uma olhada ao redor nessa nossa blogosfera, veja o tanto de lixo e tempo perdido podemos encontrar por ai. Certo que talvez você pense que me ler é perda de tempo, e pode até ser se você acha que um vampiro que brilha no sol é a coisa mais legal e bonita do mundo. É interessante ressaltar que pelo menos estão TENTANDO escrever, coisa que eu tambem estou fazendo. É bom saber que ao menos nos esforçamos para levar ao pequeno publico visitante de blogs e entediados de uma madruga, um pouco de entretenimento com varias palavras de sentido desconexo que apenas os próprios escritores entendem. Nada melhor do que navegarmos e esbarrarmos com varios links para videos no youtube, noticias coladas de outros sites, e muito, muito vomito literario.

É quase um mar morto a tal da internet. Tanto potencial…

Aderir a moda? É o jeito… Porque não? Nem sempre temos a ideia e criatividade necessaria para apenas sentarmos e escrevermos obras de arte, então é melhor compartilharmos nossos pontos de vista com algumas pessoas que apenas ficar no anonimato, esperando mais um dia passar para que possamos começar a trabalhar no próximo e pagar as nossas contas de cada dia.

Eita, estou vomitando tambem, mas vou parar de vomitar, vou parar de simplesmente reclamar e parecer apenas uma pessoa que joga ideias e teorias, sem apresentar dados, sem apresentar provas. Gostam de postar videos do youtube em blogs, pois deixe-me fazer isso e mostrar o que é arte:

Deixe uma Resposta

