Obrigado a você!

Venho aqui nesse post agradecer a todos aqueles que visitam esse blog, agradecer por vocês me lerem, permitindo que eu compartilhe algo com vocês, algo bom, algo de valia.

Agradeço também ao pessoal do restaurante onde trabalhei por sete meses, companheiros de todas as noites e madrugadas, que me trataram tão bem quando fui jantar ontem. Todos vocês são especiais, rapazes de garra, meninos de ouro. Obrigado pela noite ótima de ontem.

Um obrigado por aqueles que já leram meu livro, por aqueles que querem ou aqueles que pelo menos se interessam, agradeço a todos vocês pelo apoio, já que ser um escritor nos dias de hoje, é a mesma coisa que tentar pular o grand canyon de moto. Você pode até conseguir, mas vai se quebrar todo.

Um obrigado a todos os escritores do mundo, por manterem acessa a chama da imaginação, a quintessência dos sonhos, nossa realidade onírica que compartilhamos com todos aqueles que pegam nossos livros e se embebedam com nossas palavras, mergulham em historias e poesias, viram personagens, viram escritores.

Obrigado a Deus, por ser tão bacana e maneiro.

Um obrigado a minha família, por tudo, des dos pequenos detalhes, até os grandes. Afinal, de tudo podemos tirar uma experiência, de tudo podemos aprender algo mais.

Ah, um obrigado aos meus clientes do restaurante, que enquanto trabalhava de garçom, ouviram sobre meu livro e se interessaram.

Um obrigado a você leitor, e que eu possa dar algo a ti em troca do seu tempo que usa ao me ler.

Abraços e até o próximo post.

Um pensamento sobre “Obrigado a você!

  1. Que orgulho sinto desse rapaz. Com certeza você vai longe e eu estarei ao seu lado pra brindarmos o seu sucesso e a sua felicidade.Pois o sucesso somos nós que fazemos, e você é exemplo de pessoa que busca o seu sucesso.Parabéns Beijus

Deixe uma Resposta

