Ser escritor nos dias de hoje… Não é facil.

É pessoas… Ser escritor é tenso.

Todo mundo pensa, pelo menos a maioria, que escritor é só sombra e agua fresca, senta e espera o dinheiro entrar. Isso não acontece. Muito de nós nem temos tempo para escrever, trabalho, familia, outros assuntos… Quando sobra um tempinho, sentamos para rabiscar alguma coisa, mas o cansaço e o stress é tanto, que simplesmente não sai nada, e quando sai, é uma porcaria.

Foi facil para eu escrever Personificae… Não trabalhava, estudava… Nada. Agora com trabalho, namorada, tudo mais, meu livro está andando em passos tão lentos que mal acredito que um dia eu vá terminar. O pior de tudo não é nem isso, é não conseguir escrever nem um conto, nem uma pequena cronica ou coisa assim, e ter que encher esse blog com conversas meia boca só para dizer “Oi, ainda estou vivo.”

Acho que devo isso para as pessoas que me lêem ou pretendem, ainda vivo, só sem tempo.

Abraços a todos.

 

Deixe uma Resposta

