O que escrever?

Qual o problema dos escritores? Escrever o que não gosta para ganhar dinheiro, ou escrever o que gosta pensando que outras pessoas vão gostar também?

Mas ai está o grande problema, ao escrevermos para as outras pessoas, coisas que não gostamos ou que até gostamos, mas com o único intuito de que venda, não sairá aquela obra de arte, porque não colocamos lá um pedaço de nossa alma, ou sairá? A leitura depende apenas do talento ou também do sentimento, da alma que o escritor poe em sua paginas?

Atualmente é tão difícil para mim decidir o que ou sobre o que escrever… Tenho várias ideias de livros, dos mais variados estilos, mas tenho certeza que a maioria os leitores em geral, principalmente os atuais, que se concentram em Harry Potter e Crespuculo e acham que estão lendo obras de arte, não vão gostar ou se interessar pelo que eu escrevo. Talvez até gostem de Personificae, mas dos livros que surgem em minha mente agora, nem um pouco.

Entretanto, ainda tento escrever um livro que com certeza teria uma ampla aceitação, não só dos jovens como dos antigos leitores, mas cada vez que sento para escrever, não chego a terminar uma pagina e já canso, acho ruim, feio, errado até.

O que escrever? Já não basta a ansia e agora a duvida? Devo tentar revolucionar a literatura, trazer de volta velhos estilos, criar novos?

Ou apenas seguir o padrão “Mistico – Romance adolescente – Proibição – Esperança”?

E tem gente que ainda pensa que escrever é facil.

Um pensamento sobre “O que escrever?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s