Atualmente…

É dificil falar sobre o “atualmente” sendo que há tantas ferramentas “atualmente” na internet que fazem com que nosso “atualmente” caia facilmente no conhecimento geral do público, como é claro, o Twitter… Mas enfim, esse é um espaço para que vocês realmente possam saber o que eu, Demétrios, um recem escritor, está fazendo da vida, o que anda escrevendo e essas coisas assim.

Descobri a cerca de uma semana que meu estilo de escrita, a forma como escrevo é demasiadamente semelhante com a forma que Markus Zusak produz seus textos. Esse escritor é o culpado por livros como ‘A menina que roubava livros’ e ‘Eu sou o mensageiro’. Este segundo estou lendo “atualmente” e é o que realmente considero parecido com a forma que escrevo, mas o fato interessante é que eu nunca havia lido este autor e publiquei Personificae ANTES de começar a ler ‘Eu sou o Mensageiro’, o que me causou mais espanto, e pagina sim pagina não, me pego surpreendido com a semelhança. Você leitor de Markus, acredito que irá gostar também do que eu escrevo, sem querer parecer por demais convencido, já que Markus é um ‘escritor de verdade’ enquanto ainda me considero… Não amador, mas com muita coisa que necessito aprender e aprimorar.

“Atualmente” estou trabalhando em um novo livro, ainda nem deu os primeiros passos, esta engatinhando de forma lenta e preguiçosa, mas acredito que, diferente de Personificae, alcançará um publico bem maior de pessoas, por se tratar de um tema… Não digo mais abrangente, mas mais chamativo que meu primeiro livro.

Quanto aos livros que estou “atualmente” lendo… Tem esse de Markus, vez ou outra dou uma lida em algum livro de contos do Stephen King e sempre leio algumas paginas de “Escrevendo com a alma” de Natalie Goldberg, que em minha opinião, deveria ser um livro obrigatório para todos os novos e veteranos escritores.

Mas como todo bom ser humano, estou tambem preocupado em passar no vestibular esse ano, em conseguir um emprego como garçom (pois é, de vento é que eu não vivo), em agradar minha familia, amigos e namorada, em arrumar a casa, em fazer meu carro funcionar, em tantas outras coisas que simplesmente desviam o escritor do ato de escrever, mas ao menos, nos da experiencias para que possamos passa-las ao papel.

Me despeço aqui, com um abraço a todos vocês leitores e um desejo real de que apreciem não só o que já escrevi, mas que ainda escreverei. Até o proximo post.

P.S: Passei tanto tempo sem postar por causa da minha saude, ainda estou debilitado, mas me recuperando graças a Deus.

P.S 2: Nada, só porque acho bacana dois P.S…

Deixe uma Resposta

