Sobre este Blog

Olá leitores… Alguns vieram aqui aleatoriamente, outros pesquisaram pelo meu nome na internet ou sei lá… Sou Demétrios, jovem escritor. Meio bobo isso, não é? Jovem escritor… Da um ar tão “Oh meu Deus, mais um que escreve um blog e acha que esta abafando”. Bem, as vezes as pessoas podem pensar dessa forma, o que acontece com a maioria, mas veja só, eu já tenho até um livro publicado. =D

Pois é, um livro publicado… Personificae, não meu primeiro projeto, mas o primeiro projeto terminado. Você pode conferir sobre ele clicando neste link:

http://clubedeautores.com.br/book/4688–Personificae

Então criei esse blog para manter um contato mais proximo com meus futuros leitores e tambem publicar alguns contos e escritas por aqui. Por enquanto é só isso, mas futuramente estarei atualizando esse blog, assim como pretendo publicar mais livros. Ficamos por aqui então, até o proximo post.

Deixe uma Resposta

